18 de jul. de 2008

Linha bebê

Boa tarde!
Hoje as novidades da lojinha são especialmente para os pequenos.

Hipopótamo e cachorrinho amigurumis, especiais para crianças!

Feitos em linha acrílica para bebê, são fofos e 'apertáveis'. Com detalhes bordados e laço.

Hipopótamo
Medidas: 13,5 cm de altura por 12 cm de largura (aproximadas).
Preço: R$ 22 + frete.

Cachorrinho
Medidas: 12,5 cm de altura por 13 de comprimento (aproximadas).
Preço: R$ 20 + frete.

Os dois sob encomenda. Faço em outras cores também.
Dúvidas, pedidos e comentários: morrocoy2@yahoo.com.br

22 comentários:

Miriam Fabiano disse...

Puxa, Mari! Mesmo com pouco tempo de energia, não aguento, tenho que fazer uma visitinha e deixar comentários!
A lojinha tá que é uma delícia de se ver! Suas criações são um capricho só, bem do jeito que eu gosto! Se não fosse tão longe e se o Correio daqui funcionasse, eu ia querer o hipopótamo, ele é liiiiiiiiindo de viver! Infelizmente, a última encomenda que fiz há quase 5 meses só agora chegou em minhas mãos; inacreditável!!! Fica pro dia que eu for ao Brasil, hehehehe...
Boas vendas e sucesso sempre!!!
Beijinhos

Miriam Fabiano disse...

Menina, olha o que eu encontrei pra sua lojinha! Tudo digratis!

http://www.lionbrand.com/cgi-bin/patternFinder.fcgi?search=Search&searchText=animal&x=0&y=0

Vale a pena dar uma olhada!
Beijinhos

thais disse...

aiê!
que hipopótamo mais lindoooooooooo!!!!!!!!

beijo

Miriam Fabiano disse...

Sei lá, Mari... Fico pensando que esse povo bota as receitas na net justamente pra gente aproveitar. Afinal, eles vendem fios mesmo, devem querer mais é que a gente copie pras vendas deles aumentarem.
Agora, eu fico meio em cima do muro com esse negócio de usar as receitas pra obter lucro. Por um lado, as receitas estão sendo oferecidas gratuitamente, é fato. Certamente vamos copiar para o uso que melhor nos convier. Agora, tem o negócio dos direitos autorais mesmo, será que o dono queria que a idéia dele fosse usada dessa forma mesmo, hein?
Como nunca sei direito como agir, ainda mais porque faz uns 20 anos que não vendo minhas peças, prefiro mudar alguma coisa, dar um toque pessoal. Até porque as peças que fazemos nunca saem mesmo como na receita, rsrsrsrs...
Como vc tem a lojinha, acho que no caso desse link não deve haver problema, eles querem incentivar a venda dos fios. E já que vc usa outros fios e sempre dá seu toque... a peça se torna original e melhor: exclusiva!
Mas não sei se estou pensando da forma certa, minha cabeça fica embaralhada com essas coisas...
Beijinhos

Rosana disse...

Hola! Ese hiopopotamo me enamorò!
Es muy adorable! Se ve que la lana es muy suave y tiene una especie de brillo de seda.
Me encantò!

Trico da Zezê disse...

Olá Mari!
Amei seu blog!
Que capricho!
quando puder venha me visitar também!!!
Beijos

Glaucia

Lauri disse...

pero que bonito!!!ese hipopotamo es una dulzura!!!!
te felicito por tus bellos amigurumis
lauri

Rosana Oshiro disse...

Menina, que lindinhas suas coisinhas... amei!
Minha mãe que gosta de fazer artesanato.
Ela ia adorar essas coisinhas meigas!
Preciso resolver minha vida no Itau Brasil dai vou fazer um pedido para o Natal para vc entregar para minha familia.
Parabens pelo capricho viu?
Ah! e obrigado por visitar meu blog...hehehe

CLAUDIA LIMA disse...

Olá, Mari!Passei por aqui pra ver as novidades. Seus trabalhos são lindos. Parabéns!Com carinho, Claudia.

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para desejar de um bom fim de semana.
Bjokas

Nile e Richard disse...

olá amiga.Muito bonito os teus amigurumins.bjtos.Nile.

Cloé disse...

Guria ! Que trabalhos lindos !
É talento puro !Parabésn!

Alix disse...

Hola visito tu blog por primera vez,son muy lindos tus amigurumis,ojalá pases a visitarme yañadirme en tu lista,un fuerte abrazo desde México.
http://alix-milsolesesplendidos.blogspot.com/

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Estão muito fofinhos.bjtos.Nile.

Zani disse...

QUE O SEU DIA SEJA LINDO E ABENÇOADO.!!
E TUDO SEJA MARAVILHOSO NESTE DIA!!

* . _/\_ * + . Muitos abraçosssssss** . * . * . * . *
. * >,"< + * * + . * . * . * . * . * . *
*. * . * . * .Muitos Beijinhossssssss. * . * . * . *
Elisiane.

Cloé disse...

Tudo lindo ! Feito com muito capricho ! Parabéns !

Berenice... disse...

Sensasional!!sao muito fofosss!!!

Simone Tafinel disse...

que trabalhinhos lindos mari!

Bruh disse...

Oiii!
Bom, nao sabia em qual blog responder...hehehe
Entao, fica a vontade pra ler meu blog, e se vc tiver perguntas, duvidas pode me falar, que se eu puder eu ajudo! :)

Beijoooo!

O Profeta disse...

Mas um beijo às vezes
Faz parar o tempo em seu desvario
Arranca mil sentires à alma
Voa no celeste preso em terno fio

Liberta esta lava incandescente
Transbordante em teu peito palpitante
Dá-te as asas de um pássaro azul
Transforma o eterno em sublime instante



Bom domingo


Doce beijo

Marina Albertoni disse...

Ai que coisinhas mais fofas. Eu não tenho paciência para fazer algo tão delicado.

Parabéns garota e obrigada pela visita. Manda seu endereço para meu email que te mando uma golinha daquelas pequenas que fiz estes dias.

Beijinhos

Ma

Thatá disse...

Sem comentários! Amei!!! Parabéns!